Home / Noticias / 14.05.2012 23:00

Presidente da OAB/RS recebe pré-candidata à prefeita de Porto Alegre

14/05/2012 23:00

Segundo Lamachia, a OAB/RS é uma entidade plural, que não atua por paixões político-partidárias, mas em defesa da cidadania.

Na tarde desta segunda-feira (14), o presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, recebeu a deputada federal e pré-candidata à prefeita de Porto Alegre, Manuela D’Ávila (PCdoB).

Também estavam presentes o coordenador das subseções da entidade, conselheiro seccional Luiz Eduardo Amaro Pellizzer; e o membro da Comissão de Serviços Públicos da OAB/RS, Claudio Cunha.

No encontro, a deputada anunciou que a visita à Ordem visa angariar contribuições para a elaboração do programa de governo. Segundo ela, é importante a participação da entidade no processo eleitoral, tendo em vista o papel que desempenha na sociedade.

De acordo com Lamachia, a OAB/RS é uma entidade plural, aberta para discutir propostas e que não atua por paixões político-partidárias, mas em defesa da cidadania. "É fundamental a interlocução com a sociedade através da Ordem, que debate permanentemente formas de defesa dos interesses dos cidadãos", afirmou.

14/05/2012 23:00

Ordem gaúcha recebe visita do novo defensor público-geral do Estado

14.05.2012

OAB/RS conclama advogados a participarem da audiência pública sobre novo Código Penal