Home / Noticias / 14.05.2012 23:53

OAB/RS conclama advogados a participarem da audiência pública sobre novo Código Penal

14/05/2012 23:53

Evento acontece, nesta sexta-feira (18), às 14h, no Auditório da Escola Superior da Magistratura da Ajuris (Rua Celeste Gobbato, nº 229).

A Ordem gaúcha conclama os advogados a participarem da audiência pública sobre a reforma do Código Penal, que será realizada nesta sexta-feira (18), às 14h, no Auditório da Escola Superior da Magistratura da Ajuris (Rua Celeste Gobbato, nº 229).

O evento é gratuito e aberto ao público. Na ocasião, estarão presentes os membros da Comissão de Juristas, que foi criada pelo Senado Federal para elaborar o anteprojeto do novo CP.

Segundo o presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, é fundamental que os advogados apresentem sugestões para a elaboração do anteprojeto do novo Código Penal. "É importante ampliar o debate sobre os pontos polêmicos da proposta que merecem ser "esgotados" pelos operadores do Direito e pela sociedade, evitando atropelos futuros por parte dos parlamentares. Não podemos permitir que sejam suprimidos os direitos dos cidadãos de amplo acesso à Justiça", afirmou.

Para uso da palavra, faça sua inscrição clicando aqui

14/05/2012 23:53

Presidente da OAB/RS recebe pré-candidata à prefeita de Porto Alegre