Home / Noticias / 07.08.2009 14:26

Presidente da OAB/RS recebe representantes do PSOL

07/08/2009 14:26

Reunião foi realizada na manhã desta sexta-feira (07) na nova sede da seccional.

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, recebeu representantes do PSOL nesta sexta-feira (07), na nova sede da seccional. Na ocasião, estavam presentes, a deputada federal Luciana Genro, os vereadores de Porto Alegre, Pedro Ruas e Fernanda Melchionna, o presidente estadual do PSOL, Roberto Robaina, e o presidente da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas dos Advogados da OAB/RS (CDAP), conselheiro seccional José de Oliveira Ramos Neto.

Os dirigentes do PSOL entregaram a Lamachia cópia do pedido de impeachment da governadora Yeda Crusius, protocolado pelo partido na Assembleia Legislativa do Estado.

No encontro, o presidente da Ordem gaúcha ressaltou que a entidade está requerendo a quebra do segredo de justiça da ação civil pública para depois se pronunciar a respeito das acusações reveladas pelo MPF.

07/08/2009 14:26

OAB/RS saúda um ano da Lei da Inviolabilidade dos escritórios de advocacia

07.08.2009

OAB/RS recebe cópia integral da ação ajuizada pelo MPF em reunião com a juíza da 3ª Vara da Justiça Federal de Santa Maria