Home / Noticias / 12.02.2009 09:20

Presidente da OAB/RS recebe subseção de Ijuí

12/02/2009 09:20

Na ocasião, Lamachia também recebeu o ex-presidente e membro nato da Ordem gaúcha Fernando Krieg da Fonseca.

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, esteve reunido, na tarde desta quarta-feira (11), com a presidente da subseção de Ijuí, Izaura Melo de Freitas, na sede da Ordem.

Durante o encontro, Lamachia fez a prestação de contas da atual gestão, destacando a aquisição da nova sede da entidade.

A dirigente da OAB de Ijuí expôs a Lamachia a Campanha de Valorização do Advogado, que a subseção está organizando e divulgando. “Parabenizo a Ordem local por esta esplêndida iniciativa que reafirma o trabalho da categoria”, afirmou Lamachia.

Na mesma ocasião, Lamachia recebeu o ex-presidente e membro nato da Ordem gaúcha Fernando Krieg da Fonseca.

12/02/2009 09:20

OAB/RS discute defesa das prerrogativas com subseções de Ijuí e Tupanciretã

12.02.2009

Lamachia reúne-se com presidente da subseção de Tupanciretã