Home / Noticias / 12.02.2009 09:24

Lamachia reúne-se com presidente da subseção de Tupanciretã

12/02/2009 09:24

Enio Celeste Burtet convidou a diretoria da seccional para a comemoração dos 25 anos da subseção.

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, e a secretária-geral adjunta, Maria Helena Dornelles, reuniram-se com o presidente da subseção de Tupanciretã, Enio Celeste Burtet, na tarde desta quarta-feira (11), na sede da Ordem.

Burtet convidou a diretoria da OAB/RS a participar da comemoração de 25 anos da subseção, fundada em 8 de maio de 1984 pelo advogado Mariano Becker.

O dirigente também pediu o apoio da Ordem para a instalação da 2ª Vara no foro de Tupanciretã: “Já temos a estrutura física, só precisamos que a vara seja criada. Vamos formar uma comitiva e marcar uma reunião com o presidente do TJRS, e queremos que a seccional vá junto”.

Lamachia garantiu o apoio da Ordem, da mesma maneira que vem fazendo com diversas subseções que levam seus pleitos ao Tribunal de Justiça.

O presidente da OAB/RS fez igualmente uma pequena prestação de contas da gestão, destacando a compra da nova sede na Capital, a retomada da construção de sedes de subseções, a modernização do parque de informática da entidade – com a troca de praticamente 80% dos computadores – os investimentos na ESA e na CAA/RS, e, especialmente, os repasses em dia para as subseções.

12/02/2009 09:24

Presidente da OAB/RS recebe subseção de Ijuí

12.02.2009

OAB/RS propõe participação de juízes-diretores dos Foros Regionais nas reuniões da Comissão Mista formada pela Ordem e pelo Foro Central da Capital