Home / Noticias / 09.03.2022 19:46

Presidente da OAB/RS se reúne com diretoria da Federação Israelita 

09/03/2022 19:46

https://bit.ly/34t5EG8
image-galeria-0

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, realizou uma reuinão com a diretoria da Federação Israelita do Rio Grande do Sul (FIRS) na quarta-feira (09). O encontro ocorreu na sede da FIRS, em Porto Alegre.  

Ao ouvir os temas levados à reunião, Lamachia destacou que a ordem gaúcha estará sempre de portas abertas à FIRS. “Esses movimentos de aproximação são extremamente significativos, ainda mais quando refletem um tema tão sensível e necessário para a nossa sociedade. Por isso, contem conosco. A OAB/RS continuará sendo uma grande parceira da Federação Israelita gaúcha”, salientou.

Com inúmeras ações já realizadas junto à OAB Rio Grande do Sul, o presidente da Federação Israelita, Sebastian Watenbergs, ressaltou o quão importante é contar com o apoio da Ordem gaúcha em causas sociais. O líder da entidade também aproveitou a visita para propor novas ideias de parceria entre as instituições a fim de levar o debate para um número ainda maior de pessoas.

Além dos presidentes da OAB/RS e da FIRS, também estiveram acompanhando o encontro as seguintes autoridades: o vice-presidente da FIRS, Roberto Wofchuk; o diretor institucional da FIRS, Albert Poziomyck; o vice-presidente de Relações Comunitárias da FIRS, Regis Radin; o vice-presidente jurídico da FIRS, Márcio Chachamovich; o conselheiro da FIRS, Luiz Carlos Levenzon; e o conselheiro da OAB/RS, Gerson Fischmann.

09/03/2022 19:46



Notícia anterior

Lamachia se reúne com entidades parar tratar sobre demandas da advocacia criminal

09.03.2022
Próxima notícia

Lamachia se reúne com administração do TJRS para tratar da digitalização dos processos físicos

09.03.2022

Principais notícias

Ver todas