Home / Noticias / 01.10.2012 22:26

Presidente da OAB/RS visita subseção de Torres nesta terça-feira (02)

01/10/2012 22:26

Além de vistoriar as obras de construção da sede própria da Ordem local, Lamachia vai proferir palestra na Faculdade de Direito da Ulbra.

Durante roteiro de interiorização, o presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, visita, nesta terça-feira (02), a subseção de Torres, onde será recebido pelo presidente da Ordem local, Ivam Sá Brocca.

Na ocasião, os dirigentes farão vistoria nas obras de construção da sede própria da OAB Torres. A estrutura da subseção está sendo viabilizada por meio do projeto inédito de plantas padronizadas, que são adequadas ao número de advogados da região, proporcionando uma identidade visual única e economia no custo de construção em função da padronização.

Em 2012, a seccional já inaugurou as sedes da OAB Vacaria, Igrejinha, São Borja e Taquara. Nos últimos anos, a Ordem gaúcha entregou os prédios de Marau, Alvorada, Caçapava do Sul, Quaraí, Santo Antônio da Patrulha, Santa Cruz do Sul, Uruguaiana, São Sebastião do Caí, Santo Augusto, Alegrete, Cruz Alta e Cachoeirinha; além de ter concluído as ampliações das sedes de Camaquã, Santa Vitória do Palmar, São Leopoldo e Frederico Westphalen. Em breve, serão inauguradas as sedes das subseções de Novo Hamburgo, Estrela e Guaíba.

Após a vistoria, Lamachia vai proferir palestra na Faculdade de Direito da Ulbra Torres. O tema será a OAB e a sociedade civil. Ele destacará a luta histórica da entidade em defesa do Estado Democrático de Direito e das prerrogativas da advocacia.

01/10/2012 22:26

OAB/RS recebe gerente dos Conselhos Municipais