Home / Noticias / 19.11.2017 21:03

Presidente da OAB/RS estará em Sapiranga nesta segunda-feira (20)

19/11/2017 21:03

http://bit.ly/2AdwTnD

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, retoma a agenda pelas subseções nesta seguda-feira (20). Pelas 11h30min, o dirigente ministrará palestra sobre a missão da OAB em tempos de crise, na subseção de Sapiranga, encontro promovido pela OAB local e pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Sapiranga (CDL) e pela Associação Comercial, Industrial e de Prestadores de Serviços de Sapiranga, Araricá e Nova Hartz (ACISA).

A palestra “Brasil, Liberta-te! O papel da OAB/RS em tempos de crise” foi estruturada por Breier neste ano em razão da permanência de diferentes crises. “Diversos poderes e instituições estão tendo suas imagens prejudicadas ou abaladas em funções de investigações e denúncias. Ao mesmo tempo, essa realidade pode fragilizar o Estado Democrático de Direito. É importante que os gaúchos conheçam, com transparência, o papel da OAB/RS nesta realidade”, destaca Breier.

O presidente da Ordem gaúcha abordará, nesta palestra, temas históricos, criando uma contextualização até os dias de hoje.

De Colega para Colega

Após a palestra, Breier vai até os escritórios dos advogados com maior tempo de advocacia e com menor tempo de atuação. Essa ação faz parte do Plano de Valorização da Advocacia. No encontro, o dirigente escutas as sugestões para aprimorar a gestão da entidade. 

Ainda nesta tarde, o dirigente visitará o Foro para verificar o exercícicio da advocacia no local.

 

19/11/2017 21:03



Notícia anterior

“A OAB vai além das suas responsabilidades corporativas, ela tem também as responsabilidades institucionais”, afirmou Lamachia em palestra para mais de 150 pessoas na região Planalto do RS

18.11.2017
Próxima notícia

De Colega para Colega: Breier visita escritórios de advogados de Sapiranga nesta segunda-feira (20)

20.11.2017

Principais notícias

Ver todas