Home / Noticias / 15.08.2022 12:55

Programa Primeiros Passos (PPP): OAB/RS lançará projeto voltado à jovem advocacia nesta terça-feira (16)

15/08/2022 12:55

https://bit.ly/3w5rSJ7
image-galeria-0

De forma inédita e precursora, a Ordem gaúcha, junto à Comissão da Jovem Advocacia da (CJA), propiciará aos jovens advogados e advogadas um conjunto de iniciativas voltadas ao aperfeiçoamento da carreira. O Programa Primeiros Passos (PPP) será lançado na próxima terça-feira (16), às 12h, no auditório do OAB Cubo.

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia ressalta que o programa foi pensado a partir de um olhar voltado aos desafios inerentes ao inicio da carreira na advocacia. “Nossa gestão compreende a importância de incluir e capacitar os jovens colegas que adentraram recentemente no dia a dia profissional. Queremos, com o PPP, auxiliar a jovem advocacia em questões práticas e fomentar a capacitação e o aperfeiçoamento”, explicou Lamachia.

A presidente da CJA da OAB/RS, Bruna Razera diz que a idealização do programa foi uma construção coletiva.  “Este projeto foi pensado com todos os membros da comissão juntamente com o presidente da OAB/RS, de uma forma muito especial para que todos os jovens que estejam enfrentando dificuldades e desafios de início de carreira possam encontrar apoio dentro da OAB, por meio de cursos de aperfeiçoamento e benefícios que ajudarão a alavancar a carreira na advocacia”, afirmou Razera.

Mais detalhes sobre o PPP serão revelados durante o evento de lançamento, bem como nas mídias da OAB/RS. Acompanhe!

15/08/2022 12:55



Notícia anterior

Evento histórico: Cidade da Advocacia encerra totalizando mais de 5 mil visitantes e cinquenta painéis realizados

13.08.2022
Próxima notícia

Elevação de entrância: Lamachia lidera comitiva da subseção de Viamão em reunião na CGJ

15.08.2022

Principais notícias

Ver todas