Home / Noticias / 20.07.2021 14:30

Seccionais do Sul encaminham ofício conjunto ao TRF4 solicitando retomada das atividades presenciais

20/07/2021 14:30

Visando a retomada das atividades jurisdicionais presenciais no âmbito da Justiça Federal, a OAB/RS, juntamente à OAB/SC e OAB/PR, encaminhou, nesta terça-feira (20), um ofício conjunto para o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região, Ricardo do Valle Pereira.

No documento, os presidentes das três seccionais reiteraram o pedido de reabertura dos Órgãos da Justiça Federal, tema que tem sido pauta durante os encontros com o desembargador. A decisão se dá em razão das recentes notícias sobre a pandemia de Covid-19, as quais ratificam uma significativa melhora das condições sanitárias devido ao avanço da vacinação e imunização da população na região Sul do país.

O presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, que se reuniu com o presidente do TRF4 na última semana, salientou a importância do ato em parceria com as seccionais de Santa Catarina e Paraná. “Essa manifestação em conjunto é mais uma comprovação de que estamos atuando fortemente nesses temas de grande importância para a advocacia e para a sociedade. Dessa forma, buscamos garantir o pleno acesso ao Poder Judiciário Federal”, disse.

Veja o ofício enviado

20/07/2021 14:30

Breier se reúne com entidades da advocacia trabalhista pela manutenção da ata escrita em audiências gravadas

19.07.2021