Home / Noticias / 08.04.2014 17:47

TV OAB/RS: assista ao vídeo de lançamento da XXII Conferência Nacional dos Advogados

08/04/2014 17:47

O canal é mais uma forma de interlocução com a advocacia, sendo possível acompanhar as principais ações da Ordem gaúcha e documentários, tais como “A OAB/RS e a Constituição Cidadã”.

Advogado, agora você já pode assistir, na TV OAB/RS, o vídeo de divulgação oficial da XXII Conferência Nacional dos Advogados. O material foi apresentado aos conselheiros federais da OAB na sessão do Pleno do CFOAB.

A TV OAB/RS é mais uma forma de trazer os advogados para mais perto da entidade, sendo possível acompanhar as principais ações da OAB/RS e documentários, tais como “A OAB/RS e a Constituição Cidadã”, que demonstra a contribuição da advocacia gaúcha para a redemocratização do país por meio da elaboração da Constituição de 1988.

Para se inscrever no canal da TV OAB/RS e receber os novos vídeos postados, clique aqui.

XXII Conferência Nacional dos Advogados

A XXII edição da Conferência Nacional dos Advogados, entre 20 e 23 de outubro, no Rio de Janeiro, será a maior já realizada pelo Conselho Federal da OAB. São esperadas milhares de pessoas, entre estudantes, advogados e outros profissionais. Com o tema “Advogado, seja protagonista da história”, o evento discutirá a constituição democrática e a efetivação de direitos.

08/04/2014 17:47

Em reunião da CPI da Energia Elétrica, OAB/RS defende necessidade de qualificação no fornecimento em razão do PJe

08.04.2014

OAB/RS requer a suspensão de prazos ao TJRS para esta quarta-feira (09)