Home / Noticias / 20.12.2020 20:20

Ação solidária da OAB e Lions Clube São Leopoldo Padre Reus marca o fim de ano

20/12/2020 20:20

https://bit.ly/3h5uH3T
image-galeria-0

A parceria da OAB São Leopoldo e do Lions Clube São Leopoldo Padre Reus rendeu bons frutos e marcou mais um momento solidário no fim de ano. No dia 2 de dezembro, a advocacia e os membros do Lions realizaram uma ação solidária de entrega de quentinhas e álcool gel para os moradores da Steigleder. Também foram entregues quentinhas e kits de higiene aos moradores de rua daquela região.

Para a realização da ação, foram utilizados 40 litros de álcool gel doados pelo escritório do advogado da subseção, Marcelo de La Torres Dias. Conforme a advogada e membra da Comissão de Mediação da OAB/SL e da Comissão de Assistência Social do Lions Clube São Leopoldo Padre Reus, Gislene Barboza Thomas, “a ação foi proveniente de doações do Clube, da comunidade e da OAB São Leopoldo, no intuito de ajudar quem mais precisa e ampliar a corrente do bem”. Ela ainda salientou que a entidade se reúne todas as quartas-feiras e realiza a distribuição de viandas, roupas, calçados e kits higiênicos para as famílias carentes da Steigleider e moradores de ruas do município.

Para a presidente da OAB São Leopoldo, Léa Presser Potrick, “o empenho e o gesto solidário dos advogados da subseção, que incansavelmente disponibilizam do seu tempo para ajudar ao próximo, é, de fato, muito bem-vindo, neste momento delicado que estamos vivendo e em uma crise sem precedentes”.

Curta e siga a fanpage da OAB/SL, clicando aqui.

************

Daiane Mendes | Assessoria de Comunicação

OAB Rio Grande do Sul - Subseção São Leopoldo

 

 

20/12/2020 20:20



Notícia anterior

Presidentes de subseções encaminham demandas relacionadas a alterações impostas pela pandemia

18.12.2020
Próxima notícia

Artigo do presidente da OAB/RS, Ricardo Breier, publicado na Zero Hora: Um legado de 2020

21.12.2020

Principais notícias

Ver todas