Home / Noticias / 06.11.2020 15:37

Advocacia nos meios digitais: webinar da CMA irá discutir as formas mais adequadas de posicionamento e produção de conteúdo

06/11/2020 15:37

https://bit.ly/3k4Hsfc

No intuito de facilitar o processo de adaptação aos meios e às redes digitais para advogados e advogadas, a Comissão da Mulher Advogada da OAB/RS (CMA), em parceria com o Grupo de Trabalho Mulheres Visíveis, irá realizar o evento “Personal Branding e Marketing Jurídico”. O encontro acontecerá na próxima terça-feira, dia 10, com início às 10h. Em formato de webinar, será transmitido via plataforma Zoom e pelo canal da OAB/RS no Youtube.

Clique aqui para se inscrever e garantir o seu certificado.

De acordo com a organização, a proposta do evento é a de trazer conteúdo sobre inovações em Personal Branding e Marketing Jurídico, visando a orientar a advocacia a divulgar seus conteúdos no ambiente digital de forma ética, além de aprimorar habilidades, visando à retomada de atividades após o período da pandemia com a rápida evolução dos processos digitais.

“A palestra ‘Personal Branding e Marketing Jurídico - como posicionar a marca de forma ética e gerar resultados na advocacia?’ nos trará dicas importantes de comunicação, posicionamento digital e, principalmente, de como usar as ferramentas a favor da advocacia”, sintetizou Maximília de Paula, coordenadora do GT Mulheres Visíveis.

A palestrante convidada para a ocasião será Maiara Trombini, Empreendedora Digital, Pós-Graduada em Gestão, Empreendedorismo e Desenvolvimento de Negócios pela PUCRS, com mais de 11 anos de atuação em empresas e escritórios jurídicos, e com trabalhos voltados à evolução e ao fortalecimento de marcas.

Claudia Sobreiro, Presidente da CMA da OAB/RS, enfatiza que a palestrante tem um currículo atuante no empreendedorismo digital para a advocacia e dará uma visão de como evoluir e fortalecer os escritórios jurídicos. “Penso que toda forma de comunicação e aprendizagem nos fortalece enquanto atuantes na advocacia. Com este evento estamos dando seguimento às propostas de inegável sucesso do trabalho do GT Mulheres Visíveis, coordenado pela Colega Maximília de Paula. A humanidade passa por transformações e adequações inusitadas, de modo que a advocacia precisa estar atenta aos meios digitais dentro das limitações éticas.”

06/11/2020 15:37



Notícia anterior

Segundo dia do II OAB Digital Summit pauta gestão e inovação da advocacia, crimes cibernéticos e investigação de dados

06.11.2020
Próxima notícia

Seccionais do Rio Grande do Sul, Paraná e de Santa Catarina assinam acordo, pedindo prioridade à advocacia no atendimento pelo INSS

06.11.2020

Principais notícias

Ver todas