Home / Noticias / 13.02.2009 19:45

Advogados prestam compromisso na OAB/RS

13/02/2009 19:45

O presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, entregou a carteira profissional para 61 novos advogados.

Aconteceu, nesta sexta-feira (13), a 5ª prestação de compromisso do ano, em que foram entregues 61carteiras para novos advogados. O juramento foi realizado pela advogada Marcia Cleide Coelho de Almeida.

A cerimônia foi presidida pelo presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia. Também estiveram presentes, compondo a mesa, o presidente do Conselho de Relações Institucionais e Comunicação Social do TJRS, desembargador Voltaire de Lima Moraes, o presidente da Comissão Especial do Jovem Advogado da OAB/RS, Pedro Alfonsin, a coordenadora da Comissão da Mulher Advogada, conselheira seccional Carmelina Mazzardo, o coordenador de Comunicação e Informática da ESA e conselheiro seccional da OAB/RS, Eduardo Lemos Barbosa, e o secretário-geral da CAA/RS e ouvidor-geral da OAB/RS, Daniel Barreto.

Além da juramentista Marcia Cleide Coelho de Almeida, prestaram compromisso os advogados: Adriana Brasco, Adriana Frainer Machado, Adriana Helena Nunes Winkler Alexandre Moreira, Aline Araújo Weber, Andrea Fernanda Farias Da Silva, Bruno Pitta Pinheiro, Camila Domingos Machado, Carlos Eduardo Netto Costa, Carolina Mezzalira, Caroline Weddigen Dornelles, Cibele Kohlmann Pulz, Clovis Irigoyen, Daniela Lemos Abel, Denis dos Santos Schmidt, Emanuel Schmidt Correa, Fábio Luís de Souza Madeira, Felipe Donadussi Pedroso, Felipe Ribeiro Maciel, Fernanda Da Silva Dutra, Fernanda Farias Airoldi, Fernanda Machado Melendez, Fernando Freitas Cônsul, Frederico Loureiro de Carvalho Freitas, Gilberto Henrique Buza da Cunha, Giliano Rocha de Lima Moraes, Giordana Silva Pompeo Madeira, Guilherme Lohmann Togni, Gustavo Barbosa, Gustavo Pacheco, Joana de Melo Bastos, Joao Paulo Dapper, Julia Michele Pereira, Juliana Bedin, Leonardo da Silva Garcia, Livia Graciele Correa, Luciano Cordeiro Machado, Márcio Machado Garcia, Marco Antônio Aguiar Fraga, Marília Monteiro Cardoso, Mariusa Cristiana Reuter Colombo, Miguel Antonio Nery Sinnott, Pablo Schenatto Irion, Paula Fernanda Alves Souto, Paulo Eduardo de Oliveira Berni, Rafaela Cansan, Rejane Lorene Soares, Rodrigo de Marchi Calazans, Rodrigo Goelzer Castiel.

Com esta cerimônia, foram entregues um total de 569 carteiras, entre advogados e estagiários, tanto da Capital quanto do interior do estado em 2009. No ano passado, o número de carteiras entregues foi de 5267, entre estagiários e advogados do interior e da Capital.

13/02/2009 19:45

Conselho Seccional da OAB/RS realiza primeira sessão do ano