Home / Noticias / 25.05.2015 18:47

Bate-Papo Jurídico da Comissão do Jovem Advogado da OAB/RS acontece nesta quinta-feira (28)

25/05/2015 18:47

A Comissão Especial do Jovem Advogado da OAB/RS (CEJA) promove, nesta quinta-feira (28), mais um encontro do Bate-Papo Jurídico. O evento ocorre no Cult Bar (Rua Comendador Caminha, nº 34, bairro Moinhos de Vento), das 18h30min às 20h.

Nesta edição, os temas principais são os aspectos jurídicos e práticos da terceirização. Os convidados são o economista Ery José Bernardes, que tem mais de 50 anos de experiência profissional, e a advogada e professora da Uniritter Carolina Mayer Spina Zimmer.

A entrada no evento é gratuita. Mais informações pelo telefone (51) 3284-6421 e pelo e-mail [email protected].

Os convidados:

Ery José Bernardes – Economista, graduado pela UFRGS, tem mais de 50 anos de experiência profissional. Atuou por 22 anos no Grupo Gerdau, onde integrou o Conselho de Administração. Atualmente, é consultor independente, trabalhando em consultoria empresarial, prestando serviços á relevantes empresas do cenário brasileiro. Foi também presidente da Ferrovia Centro Atlântica.

Carolina Mayer Spina Zimmer – Advogada Sênior do Departamento de Direito Social da Gianell Martins Advogados, graduada e mestre em Direito pela PUCRS. Professora dos cursos de graduação e de pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho na Unirriter. Professora licenciada de Direito do Trabalho da Unisinos.

Vitor Rosa
Assistente de Jornalismo

25/05/2015 18:47

OAB/RS firma parceria com Federação Israelita do Rio Grande do Sul