Home / Noticias / 30.09.2022 18:53

CDAP terá plantão extraordinário no domingo de eleições

30/09/2022 18:53

O usual plantão de atendimento da Comissão Especial de Defesa, Assistência e Prerrogativas dos Advogados (CDAP) da OAB/RS, que já ocorre durante a noite e aos finais de semana, estará funcionando de forma extraordinária e com efetivo reforçado durante o pleito eleitoral do próximo domingo (2). Os advogados e advogadas que estiverem atuando profissionalmente durante a votação e sofrerem qualquer tipo de restrição ao livre exercício da profissão poderão contatar a comissão pelo WhatsApp do plantão: (51) 98170-7556.

"A OAB/RS estará com atenção redobrada pela garantia do respeito às prerrogativas da advocacia. Afinal, essa é uma das missões primordiais de nossa instituição. Agiremos prontamente em qualquer eventualidade durante o trabalho dos colegas”, salientou o presidente da Ordem gaúcha, Leonardo Lamachia.

O presidente da CDAP, Domingos Martin, reforça que os membros da comissão estarão à disposição para atuar caso haja necessidade, dando todo o suporte necessário aos colegas: “Esperamos que não haja ocorrências no que diz respeito ao trabalho dos colegas que estarão atuando na defesa de seus clientes, mas, caso aconteça, a CDAP estará a postos para exercer o seu papel, que é garantir o pleno respeito ao exercício da advocacia”.

O carro de fiscalização, disponibilizado pela OAB/RS, também estará disponível para atender com agilidade a qualquer eventual ocorrência.

PLANTÃO EXTRAORDINÁRIO CDAP

Domingo, 2 de outubro, das 8h às 18h

Contato: (51) 981707556

30/09/2022 18:53