Home / Noticias / 25.04.2014 18:26

Comissão de Revisão da Tabela de Honorários é recriada para debater atualização de valores

25/04/2014 18:26

http://bit.ly/1ffPgIz
image-galeria-0

"As subseções e os advogados de todo o Estado também poderão apresentar suas sugestões e críticas por meio de formulário no nosso site”, destacou Bertoluci.

Na sessão ordinária do Conselho Pleno, da tarde desta sexta-feira (25), foi recriada, por unanimidade, a Comissão de Revisão da Tabela de Honorários. A medida atende deliberação da Carta de Santa Cruz do Sul, editada no Colégio de Presidentes de Subseções, realizado em outubro de 2013. O objetivo é atualizar os valores que orientam sobre honorários contratuais e de sucumbência, entre outros pontos.

O presidente da OAB/RS, Marcelo Bertoluci, frisou que a Tabela é um instrumento fundamental de valorização do exercício profissional e de defesa das prerrogativas contra o aviltamento das verbas de natureza alimentar. “Vamos iniciar os debates para a atualização dos valores. As subseções e os advogados de todo o Estado também poderão apresentar suas sugestões e críticas por meio de formulário no nosso site”, destacou.

Segundo Bertoluci, os debates da próxima Tabela abordarão a inclusão de atividades específicas dos advogados correspondentes. “Por isso, é fundamental que a classe participe das discussões e também propague a Campanha Nacional pela Dignidade dos Honorários, coordenada pelo nosso vice-presidente Claudio Lamachia”, conclamou.

Rodney Silva
Jornalista – MTB 14.759

 

25/04/2014 18:26



Notícia anterior

OAB vai ao ministro Marco Aurélio Mello para ampliar prioridade de advogados no INSS para todo Brasil

25.04.2014
Próxima notícia

Na OAB/RS, palestrantes debatem a alienação parental no âmbito internacional

26.04.2014

Principais notícias

Ver todas