Home / Noticias / 05.08.2010 20:20

Dirigentes da OAB/RS participam da entrega do Troféu Prefeito Destaque

05/08/2010 20:20

Foto: Guilherme Castelli - OAB/RS

Cerimônia de premiação, realizada nesta quinta-feira (5), integra programação do 3º Congresso Brasileiro do Municipalismo.

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, e a secretária-geral da entidade, Sulamita Santos Cabral, participaram, nesta quinta-feira (5), da entrega do Troféu Prefeito Destaque. A premiação integra a programação do 3º Congresso Brasileiro do Municipalismo, realizado até esta sexta-feira (6), no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul. Também participou o chefe de Gabinete da Presidência da Ordem gaúcha, Júlio Cezar Caspani.

Os prefeitos foram escolhidos pelos Conselhos Regionais de Desenvolvimento (Coredes) de cada região, levando em consideração aspectos técnicos de produtividade e eficiência. Lamachia entregou o Troféu ao prefeito de Canoas, Jairo Jorge da Silva, indicado pelo Corede Vale do Rio dos Sinos. Sulamita entregou a Nilton Luiz Bellenzier, prefeito de Rodeio Bonito e indicado pelo Corede do Médio Alto Uruguai. Caspani entregou ao prefeito de Veranópolis, Waldemar De Carli, indicado pelo Corede Serra.

O evento é promovido por diversas entidades, entre elas a OAB/RS e o Instituto Municipalizar, e tem a cooperação científica da Escola Superior de Advocacia da Ordem gaúcha.

05/08/2010 20:20

Secretária-geral da Ordem gaúcha preside painel do Congresso Brasileiro de Municipalismo

05.08.2010

Diretoria da OAB/RS trata do Pacto Federativo com instituições da sociedade civil