Home / Noticias / 30.10.2014 15:56

Em Esteio, advogados lotam evento sobre o Regime de Tributação para Sociedade de Advogados a partir da nova lei do Supersimples

30/10/2014 15:56

O evento ocorreu na noite desta quarta-feira (29), na sede da OAB Esteio.

Na noite desta quarta-feira (29), os advogados da subseção de Esteio tiveram a oportunidade de esclarecer suas dúvidas com relação a tributação das sociedades de advogados sob a perspectiva da nova lei do Supersimples, que inclui a advocacia no regime de tributação diferenciada. O evento foi realizado na sede da OAB local.

Um dos palestrantes da noite, o ex-presidente da OAB/RS e membro vitalício da entidade, Luiz Carlos Levenzon, destacou o trabalho da OAB gaúcha de fortalecimento da advocacia no âmbito nacional através dos conselheiros federais e do vice-presidente nacional, Claudio Lamachia, bem como da presidência da Ordem gaúcha, Marcelo Bertoluci. “É necessário ressaltar os esforços da OAB/RS em alçar conquistas como esta, que geram benefícios tributários para a advocacia”, lembrou.

Com as inscrições do evento foram arrecadados em torno de 30kg de alimentos que serão repassados a parceiros voluntários de Esteio.

Também estiveram presentes no evento, a vice-presidente da OAB Esteio, Maria Eunice de Paula; a representante da OAB Sapucaia, Leda Araldi; representante da OAB Canoas, Charles Pacheco e os ex-presidentes da subseção de Esteio, Leo Perini e Higídio Dassi.

Rafaella Rosar
Estagiária de Jornalismo

30/10/2014 15:56

Primeiro dia do Seminário Internacional: a mediação e suas faces inicia na OAB/RS