Home / Noticias / 09.12.2021 14:17

Em evento sobre Direito e investimentos, CEDAA fará encerramento e balanço da gestão 2021

09/12/2021 14:17

Nessa sexta-feira (10), a Comissão Especial do Direito Agrário e do Agronegócio da OAB/RS (CEDAA) se reunirá para uma avaliação de seus trabalhos em 2021. “Encontro da CEDAA/RS: Encerramento do ano e da gestão” será às 9h.

O evento será realizado de forma híbrida, no 8º andar da sede da OAB/RS (Rua Washington Luiz, 1110 – Centro, Porto Alegre), com transmissão ao vivo no canal de YouTube da Ordem gaúcha. Para participar, é necessário se inscrever em nosso Portal de Eventos, clicando aqui.

O encontro terá participação do presidente da OAB/RS, Ricardo Breier; do presidente eleito para a OAB/RS para o triênio 2022-2024, Leonardo Lamachia; do presidente de honra da CEDAA, ex-presidente e membro honorário vitalício da OAB/RS e do CFOAB, Claudio Lamachia; do presidente da CEDAA, Ricardo Alfonsin; e do presidente da CAA/RS, Pedro Alfonsin.

Junto a eles, o evento ainda conta com cinco palestrantes. Confira abaixo:

Temas atuais do Direito Agrário no STJ

Palestrante: Moura Ribeiro – Ministro do STJ

Títulos do agronegócio

Palestrante: Ivan Wekedin – Secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura em 2004, na criação da Lei nº 11.076/2004

Novas Fontes de Financiamento do Agro

Palestrante: Bruno Novo – Diretor de Investimentos da XP

O Novo Crédito Rural Agropecuário e a lei da liberdade econômica

Palestrante: Jerônimo Goergen – Deputado federal

O Agro brasileiro no contexto mundial

Palestrante: Roberto Rodrigues – Ex-ministro da Agricultura

09/12/2021 14:17