Home / Noticias / 04.02.2022 18:18

Em visita a Ijuí, Lamachia dialoga com diretoria da subseção

04/02/2022 18:18

Seguindo o seu roteiro de viagens pela região das Missões, o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, visitou a subseção de Ijuí na tarde da sexta-feira (04). Na oportunidade, Lamachia foi recepcionado pela presidente da OAB Ijuí, Maria Cristina Schneider Lucion, além do secretário-geral, Rafael Ugalde dos Santos, e do ex-presidente, Luiz Carlos Vasconcellos.

No encontro com os dirigentes da subseção, Lamachia destacou as recentes atuações efetivas da Ordem gaúcha durante o primeiro mês de trabalho da nova diretoria, bem como falou sobre a importância de estar próximo dos colegas.

“A interiorização da OAB/RS é uma das prioridades da gestão participativa empreendida no Rio Grande do Sul desde 2007, aproximando a advocacia da sua entidade representativa. Só com o trabalho integrado entre a Ordem gaúcha e suas subseções que podemos alcançar feitos importantes como a reabertura da Justiça do Trabalho”, afirmou Lamachia.

A presidente da subseção de Ijuí enalteceu a vinda de Lamachia ao município. “É uma honra para a advocacia de Ijuí receber o presidente da OAB/RS em uma de suas primeiras viagens pelo estado. Através de atitudes como essa que sabemos como nosso representante está disposto em ouvir nossas demandas e totalmente comprometido com os colegas do interior”, disse Maria Cristina Schneider Lucion.

04/02/2022 18:18

Lamachia participa de Prestação de Compromisso em visita à subseção de Santo Ângelo

04.02.2022

"Com ação firme, equilibrada e por meio do diálogo conseguimos a reabertura da Justiça trabalhista", afirma Lamachia na posse da OAB Santo Augusto