Home / Noticias / 07.08.2009 16:59

Evento da Mulher Advogada, parte da programação do Mês do Advogado, é realizado na OAB/RS

07/08/2009 16:59

Sob o tema Harmonizando os direitos humanos das mulheres: desafios e paradigmas contemporâneos, atividade ocorreu nesta sexta-feira (7).

A Comissão da Mulher Advogada da OAB/RS realizou, nesta sexta-feira (7), o evento “Harmonizando os direitos humanos das mulheres: desafios e paradigmas contemporâneos”. A atividade fez parte da programação do Mês do Advogado e ocorreu no auditório Guilherme Schultz, na nova sede da Ordem gaúcha.

O evento, que teve a coordenação da conselheira seccional e presidente da Comissão da Mulher Advogada, Carmelina Mazzardo, teve a participação de Fabiano Dallazen, promotor de Justiça e Coordenador do Centro de Apoio Operacional Criminal; Rubia Abs da Cruz, advogada e coordenadora-Geral da Themis Assessoria Jurídica e Estudos de Gênero, e de Guilherme Mezzomo, juiz da 2º Vara Cível e do Anexo da Fazenda Pública da Comarca de Erechim.

Os paineis apresentados foram  “Questões Práticas da Lei Maria da Penha” e "Responsabilidade do Estado Brasileiro no Litígio Internacional".

Ao final das exposições, houve espaço para perguntas da plateia.

07/08/2009 16:59

OAB/RS recebe cópia integral da ação ajuizada pelo MPF em reunião com a juíza da 3ª Vara da Justiça Federal de Santa Maria

07.08.2009

OAB/RS prestigia outorga do título de Cidadão de Porto Alegre a Nelson Jobim