Home / Noticias / 29.05.2015 19:47

Jovens advogados debatem os aspectos jurídicos e práticos da terceirização

29/05/2015 19:47

Comissão do Jovem Advogado se reuniu, nessa quinta-feira (28), em mais um Bate-Papo Jurídico.

Foi realizado, na noite dessa quinta-feira (28), mais um encontro do Bate-Papo Jurídico promovido pela Comissão do Jovem Advogado. O evento que reuniu jovens profissionais foi realizado no Cult Bar.

Nessa edição, os aspectos jurídicos e práticos da terceirização foram temas de destaque do encontro, ministrado pelos palestrantes Ery José Bernardes e Carolina Mayer Spina Zimmer.

O presidente da CEJA, conselheiro seccional Matheus Torres, frisou o trabalho constante que vem sendo realizado para capacitar e valorizar o jovem advogado. “Sempre que nos reunimos, acabamos nos motivando mais para desempenhar nosso trabalho à frente dessa Comissão. Hoje temos mais uma oportunidade para discutirmos os anseios da jovem advocacia e desenvolvermos cada vez mais”, ressaltou Torres.

Liziane Lima
Jornalista – MTB 14.717

29/05/2015 19:47

Ordem gaúcha prestigia posse de novo presidente do TRE/RS