Home / Noticias / 08.03.2022 18:06

Lamachia empossa diretoria da Comissão Especial de Direito Imobiliário

08/03/2022 18:06

https://bit.ly/3IXHe6F
image-galeria-0

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, participou, na terça-feira (08), da primeira reunião da gestão 2022-2024 da Comissão Especial de Direito Imobiliário (CEDI). Na ocasião, Lamachia empossou o grupo que comandará a comissão em sua próxima gestão: o presidente, Ricardo Vogt, que foi reconduzido ao cargo, o qual ocupou no último triênio; a vice-presidente, Daiana Staudt; e a secretária-geral, Leticia da Rosa.

Lamachia estava acompanhado de toda a diretoria da OAB gaúcha: a vice-presidente, Neusa Bastos; o secretário-geral, Gustavo Juchem; a secretária-geral adjunta, Karina Contiero; e o diretor-tesoureiro, Jorge Fara.

O presidente da OAB do Rio Grande do Sul salientou a importância da CEDI. “Aproveito para agradecer pelo esforço realizado, não apenas por quem dirige a comissão, mas também por todos os membros. Desejo sucesso na nova gestão para que continuem com esse grande trabalho em prol da OAB, da advocacia e de toda a sociedade”, saudou ele.

Vogt reforçou que a confiança depositada pela diretoria é um fator indispensável. “Temos prestígio da presidência e, com isso, carregamos uma grande responsabilidade. Isso é fruto do empenho e da força de todos nós juntos. E é isso que eu peço para quem participa de nossa comissão, pois há bastante demanda e espaço para todos e estamos de portas abertas”, concluiu ele.

O encontro também foi momento para apresentação da CEDI aos novos membros, introdução e debate sobre grupos de trabalho, recepção de propostas e ideias para ações e eventos e discussões para a organicidade do Colegiado.

Também estiveram presentes o tesoureiro da CAA/RS, Matheus Ayres Torres, e a presidente da subseção de Sapucaia do Sul da OAB, Keilly Gomes Amorim.

08/03/2022 18:06



Notícia anterior

OAB/RS homenageia mulheres com ato na Praça dos Açorianos

08.03.2022
Próxima notícia

Em visita institucional, diretoria da OAB/RS reúne-se com o prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo

08.03.2022

Principais notícias

Ver todas