Home / Noticias / 23.02.2022 17:58

Lamachia inaugura nova sala da subseção de Candelária

23/02/2022 17:58

https://bit.ly/35lJHJ6
image-galeria-0

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, inaugurou na manhã de quarta-feira (23) a nova sala da subseção de Candelária, localizada no Fórum do município. Durante a cerimônia, Lamachia ressaltou a importância da nova sala para a advocacia da região, afirmando que se trata de uma conquista coletiva.

Confira mais fotos no Flickr da OAB/RS.

“Esse espaço é uma ferramenta para os colegas exercerem sua profissão. Essa conquista, sem dúvida, é fruto de um trabalho coletivo, muito do presidente Joel e dos ex-presidentes da subseção”, disse. “Esta nova sala também vai beneficiar todos os moradores do município, visto que o exercício da profissão do advogado é indispensável para a administração da Justiça”, completou.

Por sua vez, o presidente da subseção de Candelária, Joel Pereira Nunes, afirmou que a inauguração marca um momento histórico para o município. “Estamos dando mais um passo importante para solidificar a subseção, inaugurando uma sala moderna e equipada, digna de oferecer o atendimento a altura dos colegas que nos visitam”, disse, lembrando a importância de todos os advogados e advogadas envolvidos no projeto.

Presenças

A inauguração também foi acompanhada pelas seguintes autoridades: o vice-presidente da subseção de Candelária, Wiliam Diego Aggens; a secretária-geral, Giovana da Rocha Pasa; a secretária-geral adjunta, Iaskara Scortegagna Teixeira; o tesoureiro, Dionatan Juarez Seckler; os ex-presidentes da subseção Darcy Aggens e Angelo Savi; o prefeito de Candelária, Nestor Ellwanger; o presidente da Câmara de Vereadores, Alan Wagner; os secretários municipais Grazieli Priebe (Saúde), Marlon da Silva (Obras) e Flávio Carnope (Indústria e Turismo); o juiz diretor da comarca de Candelária, Celso Roberto Fagundes; a defensora pública do município, Letícia Almeida de La Rue; o diretor do presídio de Candelária, Tiago Lopes Kersting; e o presidente do conselho da comunidade, José Carlos Kochenborger.

23/02/2022 17:58



Notícia anterior

“Para cada problema que a advocacia tiver, a OAB/RS vai buscar uma solução” afirma Lamachia na posse da subseção de Taquari

23.02.2022
Próxima notícia

Lamachia se reúne com presidente do TST e do CSJT pela manutenção das Varas da Justiça do Trabalho

24.02.2022

Principais notícias

Ver todas