Home / Noticias / 03.10.2022 16:46

Lamachia participa de reunião da Comissão da Jovem Advocacia

03/10/2022 16:46

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, participou, na segunda-feira (3), de uma reunião com a Comissão da Jovem Advocacia (CJA), realizada no auditório da sede da Ordem gaúcha. Ao saudar os jovens advogados e advogadas, Lamachia destacou o apoio que a entidade vem dando à Jovem Advocacia.

“Temos um carinho muito especial pelos jovens advogados e pelas jovens advogadas, que são o presente e o futuro da nossa profissão. Por isso, a nossa gestão vem lançando ações como o Programa Primeiros Passos, que visa dar suporte aos profissionais que estão em início de carreira”, destacou.

Na oportunidade, o presidente da OAB do Rio Grande do Sul aproveitou para convidar a Jovem Advocacia para participar da Audiência Pública sobre o uso da Inteligência Artificial pelo Poder Judiciário, que ocorrerá na próxima segunda-feira (10).

Já a presidente da CJA, Bruna Razera, agradeceu o apoio que a Comissão vem recebendo da atual diretoria. “Somos muito gratos pelo cuidado que a atual gestão tem pela Jovem Advocacia, que é fundamental para os profissionais que estão em início de carreira”, lembrou.

Após a reunião, houve entrega de portaria para membros da Comissão e, na sequência, Lamachia recebeu a presidente da CJA no Gabinete da Presidência para tratar de assuntos de interesse da advocacia.

03/10/2022 16:46

OAB/RS participa de reunião com entidades jurídicas sobre o Projeto Pescar

03.10.2022

Comissão Especial da Advocacia Corporativa realizará palestra “Justiça e Advocacia: resolução de conflitos empresariais para além do judiciário”