Home / Noticias / 07.02.2022 15:52

Lamachia participa do lançamento da Expodireto Cotrijal 2022

07/02/2022 15:52

https://bit.ly/3gvX4Ji
image-galeria-0

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, esteve presente no evento de lançamento da 22ª Expodireto Cotrijal 2022. O encontro oficial aconteceu na manhã da segunda-feira (07), no Hotel Devillle, em Porto Alegre. A feira ocorrerá de 07 a 22 de março, na cidade de Não-Me-Toque.

Lamachia cumprimentou os organizadores da feira, salientando a importância do evento. “Precisamos parabenizar e destacar a liderança e a competência do presidente Nei Manica que faz a Expodireto, a cada ano, se superar, assim como a Cotrijal ser um orgulho para o Rio Grande do Sul. A OAB/RS, tradicionalmente, realiza um evento dentro da programação da feira debatendo temas importantes do Direito agrário e do agronegócio. Estaremos presentes nesta 22ª edição”, afirmou o dirigente.

Conforme o presidente da Cooperativa Agropecuária e Industrial (Cotrijal), Nei César Manica, apesar do clima de estiagem da região sul do país, a feira chega com o papel de apresentar soluções e, também, de gerar otimismo para o setor. “Vamos completar dois anos sem a realização da Expodireto Cotrijal, o que nos motiva ainda mais na apresentação dessas novas tecnologias que estão no mercado e podem fazer a diferença”, explicou Manica.

Também estavam presentes na ocasião o governador do RS, Eduardo Leite; o vice-governador do RS, Ranolfo Vieira Júnior; representantes dos poderes legislativo e judiciário do estado e da capital; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/RS), Pedro Alfonsin; dentre outros convidados.

07/02/2022 15:52



Notícia anterior

Plano de Recuperação da Advocacia (PRA) atingida pela pandemia é lançado pela OAB/RS

07.02.2022
Próxima notícia

OAB/RS empossa nova diretoria da Comissão do Jovem Advogado

08.02.2022

Principais notícias

Ver todas