Home / Noticias / 13.10.2010 19:49

Lamachia recebe Comissão do Jovem Advogado de Canoas

13/10/2010 19:49

Foto: Guilherme Castelli - OAB/RS

Grupo foi recebido por Lamachia na tarde desta quarta-feira (13), na sede da Ordem gaúcha.

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, recebeu, na tarde desta quarta-feira (13), a Comissão do Jovem Advogado (CEJA) da subseção de Canoas. Juntamente com a conselheira seccional e presidente da Comissão da Mulher Advogada (CEMA), Carmelina Mazzardo, esteve na sede da Ordem gaúcha o presidente da CEJA, Mário Ederich.

Os integrantes da Comissão convidaram Lamachia a participar da cerimônia de posse da mesma, que ocorrerá no dia 26 de outubro. Segundo o dirigente, o trabalho voltado aos profissionais em início da carreira é fundamental, pois fornece apoio aos advogados no momento em que mais necessitam de auxílio.

Entre os membros que também participaram da reunião, estavam Bianca Uequed, Bayar de Moraes, Rosângela Silveira da Veiga, Rita de Cássia Castro Carvalho e Fernanda Costa Quevedo.

A interiorização da CEJA é uma das metas da Ordem gaúcha. Desde 2007, dezenas de subsções têm apoiado a formação de Comissões, unindo a classe e fomentando o debate de temas que dizem respeito ao exercício da profissão.

13/10/2010 19:49

OAB/RS protocola habeas corpus no TJRS para garantir cela adequada a advogado preso no Presídio Central

13.10.2010

Presidente da Ordem gaúcha recebe Movimento de Justiça e Direitos Humanos