Home / Noticias / 06.06.2012 21:46

Lamachia recebe presidente da subseção de Canoas e PGM local

06/06/2012 21:46

Durante reunião, foi abordada a formalização da cessão de terreno para a construção da nova sede da Ordem no chamado quadrilátero jurídico.

O presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, recebeu, na noite desta quarta-feira (06), a presidente da subseção de Canoas, Neusa Rolim Bastos e a procuradora-geral do Município de Canoas, Tatiana Antunes Carpter.

Estavam presentes ainda a secretária-geral da entidade, Sulamita Santos Cabral; o presidente da Comissão da Advocacia Pública, conselheiro seccional Arodi de Lima Gomes; e o procurador adjunto, Egbert Mallmann; e o diretor jurídico da PGM Canoas, Álvaro Lisboa Junior.

Durante o encontro, foram tratados assuntos relacionados ao trabalho da PGM de Canoas e a valorização da carreira dos advogados públicos no município. Também foi abordada a formalização da cessão de terreno para a construção da nova sede da OAB Canoas no chamado quadrilátero jurídico.

"É importante a oficialização desta conquista da subseção – que já foi anunciada pelo prefeito Jairo Jorge, durante jantar-baile dos advogados canoenses, em agosto de 2011 –, pois é fundamental que a sede da OAB seja próxima do Foro, do MP e demais estruturas judiciárias", afirmou Lamachia.

06/06/2012 21:46

Delegado da Polícia Civil ameaçado de morte busca apoio da OAB/RS