Home / Noticias / 12.08.2022 12:22

Neusa Bastos acompanha subseção de Cachoeirinha em reunião no INSS local

12/08/2022 12:22

https://bit.ly/3SLhPm3
image-galeria-0

Na manhã de terça-feira (9), a vice-presidente da OAB/RS, Neusa Bastos, realizou uma reunião com subseção de Cachoeirinha e a equipe do INSS do município. O encontro teve como objetivo discutir necessidade de uma nova sede para o Instituto.

“Os serviços do INSS são essenciais não somente para a sociedade, mas também para a advocacia. Por isso, estamos nos reunindo para dar apoio a subseção de Cachoeirinha nessa importante demanda, pois temos interesse em ajudar, no que estiver ao nosso alcance, a encontrar uma solução para a nova sede”, destacou.

A presidente da subseção, Flávia Maria Casotti, por sua vez, agradeceu a disponibilidade de todos na reunião e ressaltou os relatos que a subseção tem recebido perante os serviços do Instituto. “A advocacia local e a sociedade têm mostrado preocupação com os rumores de que o INSS iria encerrar os atendimentos. É muito necessário mantermos essa unidade, e por isso queremos alinhar com a prefeitura sobre outro local onde poderíamos aderir ainda mais serviços para a população”, disse ela.

Também estiveram presentes no encontro a presidente da Comissão de Seguridade Social da subseção de Cachoeirinha, Nair Gambim Schiling; a gerente APS de Cachoeirinha, Bianca Dias Pagnussat, a gerente substituta APS de Cachoeirinha, Nilza Lempke; o gerente executivo do INSS de Canoas, Alberto Carlos Alegre; o prefeito municipal de Cachoeirinha, Cristian Wasem; e o deputado federal, Alceu Moreira.

12/08/2022 12:22



Notícia anterior

Prestação de compromisso e Sessão Magna marcam terceiro dia da Cidade da Advocacia

12.08.2022
Próxima notícia

Evento histórico: Cidade da Advocacia encerra totalizando mais de 5 mil visitantes e cinquenta painéis realizados

13.08.2022

Principais notícias

Ver todas