Home / Noticias / 30.08.2011 16:00

OAB/RS empossa membros do Conselho Deliberativo do OAB-Prev

30/08/2011 16:00

Na ocasião foram empossados: o presidente do conselho deliberativo, Julio Flávio Dornelles de Matos e os membros José de Souza Mendonça; César Souza e Nelson Robert Schonardie.

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia presidiu a solenidade de posse dos membros eleitos do Conselho Deliberativo do OAB-Prev, na tarde desta terça-feira (30).

Em sua fala, Lamachia reforçou que "além de todos os benefícios que o OABPrev-RS proporciona ao advogado e sua família, dando segurança para o futuro, ao fim de sua atividade profissional, o plano oferece credibilidade, pois é vinculado institucionalmente à OAB/RS e fiscalizado pela Secretaria Nacional da Previdência".

Estiveram presentes: a presidente da OAB-Prev, Neusa Morão Leite; a ex e o atual vice presidente do conselho deliberativo, Claudia de Souza e Luis Sérgio Vasques Miotti, além de diversos intergrantes.

30/08/2011 16:00

Ordem gaúcha requer à Assembleia Legislativa do Estado criação de Frente Parlamentar para tratar de precatórios

30.08.2011

Aprovado projeto que institui o dia estadual do advogado trabalhista