Home / Noticias / 13.04.2010 18:16

OAB/RS estará em Viamão nesta quarta-feira (14)

13/04/2010 18:16

Dirigentes da entidade realizam o projeto de interiorização iniciado em 2007.

O presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, juntamente com o vice-presidente da entidade Jorge Fernando Estevão, estará na subseção de Viamão nesta quarta-feira (14). Lamachia e Maciel também estarão acompanhados da secretária-geral da OAB/RS, Sulamita Santos Cabral e do conselheiro seccional Luiz Carlos Olympio Mello. A presença dos dirigentes na OAB local faz parte do projeto de interiorização iniciado em 2007.

Na ocasião, será realizada a cerimônia de posse da nova diretoria da OAB Viamão. Serão empossados: Jose Onofre Saikoski da Cunha (presidente); Rafael Rodrigues Mennet (vice-presidente); Renata Kerkhoff (secretária-geral); Nelmar Correa Gonçalves (secretário-geral adjunto); Paulo Fernando Mello Correa (tesoureiro).

O conselho subseccional será composto pelos advogados: Ivaneri Schwalm; Jorge Roberto Meissner Silveira; Juliano Sampaio Gonçalves; Naimara Scarpetti; Nils Weljan Guimarães; Rodrigo Lima de Almeida.

O encontro será realizado às 19h, na Vila Ventura.

Interiorização

Desde o início da gestão para o triênio 2010/2012, a diretoria da entidade prosseguiu, de forma ainda mais intensa, com os roteiros de interiorização. Serão visitadas pela diretoria da Ordem gaúcha, nos próximos dias, as subseções de Carazinho, Bagé, Venâncio Aires, Não-Me-Toque e Alegrete.

Já receberam a diretoria da OAB/RS neste ano os advogados dos municípios de Cruz Alta, Canoas, Esteio, Santa Maria, Marau, Caxias do Sul, Taquari, Capão da Canoa, Farroupilha, Garibaldi, Palmares do Sul, Tramandaí, Imbé, Torres, Novo Hamburgo, Santo Ângelo, Ibirubá, Espumoso, Soledade, Estrela, Lajeado, Osório, Vacaria, Cacequi, São Gabriel, Santo Antônio da Patrulha, Jaguarão, Santa Rosa, Gravataí, Frederico Westphalen, Cachoeirinha, São Borja, Camaquã, São Luiz Gonzaga, Ijuí, Carazinho, Lagoa Vermelha, São Leopoldo, Bento Gonçalves, Nonoai, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Sapucaia do Sul, Santiago, São Sebastião do Caí, Espumoso, Panambi, Júlio de Castilhos, Uruguaiana, Cruz Alta, Quaraí, Santana do Livramento, Rosário do Sul, Dom Pedrito, Santa Rosa, Getúlio Vargas, Passo Fundo, Montenegro e Camaquã.

13/04/2010 18:16

Secretária-geral da OAB/RS recebe juízes-corregedores do TJRS

13.04.2010

OAB lidera manifestação pública em Itaqui em prol de melhorias no sistema jurisdicional da Comarca