Home / Noticias / 04.12.2015 21:10

OAB/RS prestigia posse de novos dirigentes do Ministério Público Federal

04/12/2015 21:10

O evento ocorreu, na sexta-feira (04), no auditório da Procuradoria da República do Rio Grande do Sul.

O diretor da Escola Superior de Advocacia (ESA), Rafael Canterji, prestigiou a cerimônia de posse dos novos coordenadores do Ministério Público Federal no Rio Grande do Sul (MPF/RS), na sexta-feira (04), no auditório da Procuradoria da República do Rio Grande do Sul.

Como procuradora-chefe assumiu Patrícia Núñez Weber, sendo seu substituto o procurador da República Júlio Carlos Schwonke de Castro Júnior. Com mandato de dois anos, Patrícia, natural de Porto Alegre, substituirá a procuradora da República Fabíola Dörr Caloy, que dirigiu a instituição nos últimos três anos.

Também foram empossados o procurador regional dos Direitos do Cidadão Fabiano de Moraes, o coordenador criminal José Alexandre Pinto Nunes, e a coordenadora criminal substituta Cláudia Vizcaychipi Paim.

Com informações do MPF/RS

04/12/2015 21:10

Em reunião com Bertoluci, presidentes atual e eleito de Caçapava do Sul apontam futuras ações

04.12.2015