Home / Noticias / 10.07.2009 14:40

OAB/RS prestigiou solenidade da 8ª edição do Mérito Satergs

10/07/2009 14:40

Foram agraciados: como jurista eminente, Rosane Serafini Casa Nova; como professor insigne, Paulo Orval Particheli Rodrigues; e, como advogado emérito, Sérgio Roberto Juchem.

Designada pelo presidente da Ordem gaúcha, para representar a entidade, a secretária-geral adjunta da OAB/RS, Maria Helena Dornelles, prestigiou a entrega dos troféus da 8ª edição do Mérito Satergs (Sociedade dos Advogados Trabalhistas de Empresas do Estado do Rio Grande do Sul), nesta quinta-feira (09), na Associação Leopoldina Juvenil.

Fizeram parte da mesa de honra, além de Maria Helena, o presidente do TRT4, João Ghisleni Filho; o presidente da Satergs, Luciano Benetti; o presidente da Amatra 4 (Associação dos Magistrados Trabalhistas da 4ª Região), Luis Antônio Colussi; presidente da Agetra (Associação Gaúcha dos Advogados Trabalhistas), Afonso Martha; e o presidente da Apejust (Associação dos Peritos na Justiça do Trabalho do RS), Evandro Krebs.

10/07/2009 14:40

Comissão do Jovem Advogado da OAB/RS é instalada na subseção de Camaquã

10.07.2009

OAB de Sarandi recebe visita de dirigentes da seccional