Home / Noticias / 10.02.2009 11:10

OAB/RS promove campanha de auxílio às vítimas das enchentes da região sul do Estado

10/02/2009 11:10

As doações podem ser realizadas na OAB Serviços, na Casa do Advogado  e na sede da Rua dos Andradas, no centro de Porto Alegre.

A Ordem gaúcha está arrecadando donativos (roupas, alimentos, material de limpeza, medicamentos e utensílios domésticos), para as vítimas das enchentes que atingiram a região sul do Estado, nas últimas semanas.

De acordo com a Defesa Civil, órgão responsável pela distribuição dos donativos, aproximadamente 83 mil pessoas sofreram graves prejuízos, especialmente nas cidades de Pelotas, Capão do Leão, Turuçu, Arroio do Padre, Cristal, Morro Redondo e Cerrito.

As doações podem ser realizadas na OAB Serviços (ao lado do Foro Central), na Casa do Advogado (Av. Ipiranga, 301) e na sede da Rua dos Andradas, no centro de Porto Alegre.

Recentemente, a Ordem realizou a entrega de grande volume de doações às vitimas das chuvas de Santa Catarina.

10/02/2009 11:10

Em Brasília, CAA/RS participa de reunião do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados

09.02.2009

OAB reage contra obstáculos para advogados atuarem no STF