Home / Noticias / 16.11.2022 13:48

OAB/RS realizará o II Colégio de Presidentes das CJA

16/11/2022 13:48

https://bit.ly/3TIcqvt
image-galeria-0

Após seis meses da primeira edição, a Ordem gaúcha realizará, no dia 26 de novembro, no auditório do OAB Cubo, o II Colégio de Presidentes das Comissões da Jovem Advocacia. Organizado pela Comissão da Jovem Advocacia da OAB/RS (CJA), o evento reúne os núcleos da comissão nas subseções da entidade pelo interior do estado para a apresentação de proposições de ideias.

Além do debate com os presidentes, que resulta na criação da Carta do Colégio, o evento também conta com uma palestra magna. Neste segundo encontro, o convidado será Renato Sapiro, especialista em mercado jurídico e correlatos. O tema da exposição será “People Skills: Tendências e aplicação no mercado jurídico”.  

Enfatizando a continuidade do projeto, a presidente da CJA, Bruna Razera, pontuou a realização de um novo encontro. “O II Colégio confirma o compromisso que a OAB/RS tem com a jovem advocacia e com a formação de novos líderes. Mais do que isso, trata-se de um evento de qualificação, networking e de aproximação do interior com a capital”, disse.

Razera também citou o que essa edição trará de especial, a fim de promover debates tão produtivos como o do dia 29 de abril, quando as discussões colocadas em pauta resultaram na criação do inédito e precursor Programa Primeiros Passos (PPP). “Esperamos fomentar a troca de experiências, com foco na qualificação, por meio de uma palestra magna, e também reafirmar um espaço de novas ideias e compromissos com a jovem advocacia do Rio Grande do Sul”, asseverou.

Confira a programação

13h - Abertura oficial

14h - Palestra Magna - “People Skills: Tendências e aplicação no mercado jurídico” com Renato Sapiro 

16h - Manifestação dos Presidentes das CJA

19h - Encerramento

16/11/2022 13:48



Notícia anterior

Conheça o Pangea, sistema de pesquisa de precedentes qualificados que formam a jurisprudência da Justiça do Trabalho

14.11.2022
Próxima notícia

Ordem gaúcha entrega credenciais para novas estagiárias e novos estagiários

16.11.2022

Principais notícias

Ver todas