Home / Noticias / 16.11.2022 16:57

Ordem gaúcha entrega credenciais para novas estagiárias e novos estagiários

16/11/2022 16:57

Na tarde da última sexta-feira (11), catorze novas estagiárias e novos estagiários foram credenciados nos quadros da Ordem gaúcha. Representando o presidente da OAB do Rio Grande do Sul, Leonardo Lamachia, o secretário-geral da entidade, Gustavo Juchem, entregou as carteiras aos estudantes de Direito, credenciando-os a participarem ativamente das atividades da OAB/RS.

Confira mais fotos no Flickr da Ordem.

“Sejam bem-vindos, contem conosco e tenham muito sucesso nessa trajetória, que é bonita, mas também muito desafiadora”, disse Juchem aos novos estagiários.

Presenças

Estiveram presentes, o presidente da CEPDP da OAB/RS, Juliano Madalena; a membro da CJA, Alice Pagnoncelli Pituco; o membro da CJA, Felipe Bochi Damian; o tesoureiro da CAA/RS, Matheus Ayres.

Lista de compromissados

Ádela Maria Gasparetto Barcella

Francisco Matias da Silva Filho

Gabriel Costa Nogueira