Home / Noticias / 05.06.2012 21:53

OAB/RS recebe Junta Administrativa de Recurso de Infrações do Detran

05/06/2012 21:53

Para Lamachia, a participação da Ordem no órgão é importante, pois assegura isenção, transparência e direito a ampla defesa.

O presidente da OAB/RS Claudio Lamachia, recebeu, na tarde desta terça-feira (05), a presidente da Jari – Junta Administrativa de Recurso de Infrações do Detran, Rejane Pinho Lima e o diretor técnico, Ildo Szvinwski. Estavam presentes ainda o chefe de gabinete da presidência, Julio Cesar Caspani.

Durante o encontro, foi discutida a renovação dos quadros do conselho colegiado da Jari, que ocorre anualmente. "A contribuição da OAB/RS para os debates é fundamental para a qualificação do Detran. É importante a continuidade do trabalho qualificado dos advogados em todos os segmentos", destacou Rejane.

A Ordem integra o conselho colegiado da Jari com dois advogados. Para Lamachia, a participação da OAB na Jari é importante, pois assegura isenção, transparência e direito a ampla defesa. "A presença da Ordem em um órgão responsável pelos recursos interpostos contra penalidades de trânsito pode ampliar o pleno exercício de defesa dos interesses da cidadania", afirmou.

05/06/2012 21:53

Lamachia recebe presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre