Home / Noticias / 19.04.2022 14:54

OAB/RS é a entidade preferida e a mais lembrada da sociedade gaúcha

19/04/2022 14:54

A Ordem gaúcha foi, mais uma vez, premiada no Marcas de Quem Decide. Na 24ª edição da pesquisa feita pelo Jornal do Comércio com o apoio Instituto Qualidata, a OAB/RS ficou em primeiro lugar em lembrança e preferência dos gaúchos nas duas categorias em que concorreu: Conselho Profissional e, pela sexta vez consecutiva, Entidade Jurídica. A cerimônia de entrega da premiação ocorreu na manhã da terça-feira (19), em evento sediado no complexo Cais Embarcadero, em Porto Alegre.

De acordo com o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, o destaque da Ordem nas últimas seis edições do prêmio está ligado à atuação da entidade na luta pelos direitos da advocacia e na defesa da sociedade. “Para a OAB do Rio Grande do Sul é um prazer e uma alegria ser lembrada por uma premiação séria e receber esta distinção no ano em que completa seus 90 anos. Como entidade representante da sociedade civil e conselho profissional, essa pesquisa vem para reforçar a nossa responsabilidade junto à advocacia e aos cidadãos gaúchos”, salientou Lamachia.

A premiação

Ao longo de mais de duas décadas, o Marcas de Quem Decide é o único estudo de grande porte que mede tantoa lembrança quanto preferência, diferenciando a razão da emoção. Com isso, apresenta uma análise completa das marcas que se destacaram entre as pessoas que tomam as decisões nas empresas do Rio Grande do Sul.

Um especial impresso e outro digital serão lançados com os resultados completos, as análises das marcas líderes de cada setor, reportagens e artigos. O Marcas é referência no estado como um instrumento de informações mercadológicas para reflexões e inspirações de gestões que seguem se reinventando.

19/04/2022 14:54

OAB/RS sedia reunião do Fórum dos Conselhos que define vice-presidentes e conselho fiscal

19.04.2022

Presidente da OAB/RS entrega portarias para CEDTS