Home / Noticias / 18.03.2014 17:03

Ordem gaúcha participará de reunião-almoço que tratará da transição do PJe-JT

18/03/2014 17:03

Promovendo cursos e treinamentos nas 106 subseções do Estado, a OAB/RS já capacitou inúmeros advogados a utilizarem o novo sistema.

Na próxima sexta-feira (21), a OAB/RS prestigiará a reunião-almoço, promovida pela Satergs, que abordará a transição do meio físico para o eletrônico do PJe-JT. A palestra será da presidente do TRT4, desembargadora Cleusa Regina Halfen. O evento ocorre, às 11h45min, no Salão Nobre da Federasul (Largo Visconde de Cairú, 17, Palácio do Comércio – 7º andar).

A Ordem gaúcha, por meio da Comissão de Direito da Tecnologia da Informação (CDTI), tem realizado diversos cursos e treinamentos sobre a temática em todas as 106 subseções do Estado para que os advogados possam conhecer e fazer uso do novo sistema.

O presidente da CDTI, conselheiro seccional Carlos Thomaz Albornoz, enfatizou que a Ordem vem contribuindo de forma ativa neste momento de mudanças no exercício da advocacia. Para Albornoz, o tema requer a promoção de eventos que tratem desta demanda, já que “esta pauta transforma efetivamente a prática advocatícia”.

Os convites poderão ser solicitados pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (51) 3235-6510.

Com informações do TRT4.

Wagner Miranda
Estagiário de Jornalismo

18/03/2014 17:03