Home / Noticias / 27.07.2009 09:49

Ordem gaúcha visita instalações da OAB Torres para receber o VI Colégio de Presidentes de Subseções

27/07/2009 09:49

Secretária-geral da entidade, Sulamita Santos Cabral, esteve na subseção na última quinta-feira (23).

Designada pelo presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, a secretária-geral da entidade, Sulamita Santos Cabral, esteve na subseção de Torres na última quinta-feira (23), onde foi recebida pelo presidente da OAB local, Ivam Roque Sá Brocca.

A visita da dirigente da seccional teve por objetivo conhecer as instalações para abrigar a sexta edição do próximo Colégio de Presidentes de Subseções, que será realizado no município em setembro deste ano. Durante o evento, serão debatidos temas de interesse da advocacia e especialmente das OABs do interior do estado.

Na ocasião, Sulamita esteve na sala da Ordem no Foro de Torres, onde estavam presentes pela subseção, além de Sá Brocca, o vice-presidente Jonathan Aguiar de Carvalho, o tesoureiro Cesar Augusto Zortea, o coordenador do Curso de Direito da Ulbra Torres, Alexandre Quartiero, e a advogada da Prefeitura Municipal de Torres, Patrícia Farias.

Logo após, os presentes estiveram visitando as instalações da Ulbra Torres.

“Fui muito bem recebida pela diretoria da subseção de Torres, que demonstrou todo o seu interesse em realizar um belo Colégio de Presidentes de Subseções, que está na sua sexta edição”, afirmou a secretária-geral da OAB/RS.