Home / Noticias / 11.09.2010 09:40

Presidente da OAB/RS participa em Brasília de reunião para elaborar listas sêxtuplas para o STJ

11/09/2010 09:40

Lamachia estará na Capital Federal neste sábado (11) e domingo (12).

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, viaja neste sábado (11) para Brasília. Na Capital Federal, o dirigente participa de reunião do Pleno do CFOAB para a elaboração de três listas sêxtuplas constitucionais para o preenchimento das vagas de ministro destinadas à advocacia no Superior Tribunal de Justiça (STJ).

As vagas estão abertas em decorrência das aposentadorias dos ministros Antônio de Pádua Ribeiro, Humberto Gomes de Barros e Nilson Naves. A reunião será conduzida pelo presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcante, na sede da entidade, em Brasília.

A partir das 15h deste sábado, será realizado pelo Conselho o julgamento das impugnações e recursos. A partir das 9h do domingo, darse-á prosseguimento à sessão extraordinária do Conselho Pleno, com apresentação e arguição dos candidatos e subsequente escolha daqueles que comporão as listas sêxtuplas.

Com informações do CFOAB.

11/09/2010 09:40

Conselho Pleno da OAB/RS reúne-se na sede da entidade

10.09.2010

Conselho Pleno aprova desagravo a advogada que teve prerrogativas violadas