Home / Noticias / 18.05.2022 17:38

Presidente da OAB/RS recebe a visita do presidente da subseção de Agudo

18/05/2022 17:38

Entre as reuniões ocorridas durante na tarde da quinta-feira (12), o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, recebeu a visita do presidente da subseção de Agudo, Jonas Marchesan Sartori. O encontro ocorreu, no gabinete da presidência da Ordem gaúcha.

O objetivo do encontro foi debater temas de interesse da advocacia e das condições dos parlatórios do presídio de Agudo. Lamachia ouviu as demandas e ressaltou o projeto de melhorias nos espaços destinados à advocacia nos presídios. “Esse projeto é um investimento a dignidade da advocacia criminal. Os advogados e as advogadas precisam de condições para exercer o seu trabalho”, pontuou o presidente da Ordem gaúcha.

Sartori saudou o encontro. “Agradeço o apoio e quero deixar registrado aqui que a OAB pode sempre contar com a subseção de Agudo, estaremos juntos em prol da advocacia”, disse ele.

18/05/2022 17:38

Em posse da subseção de Frederico Westphalen, Lamachia reforça união da advocacia na região das Missões

18.05.2022

Presidente da OAB/RS empossa diretoria da subseção de Passo Fundo