Home / Noticias / 12.01.2022 17:57

Presidente da OAB/RS recebe convite para a posse da Ajuris

12/01/2022 17:57

Foto: Evelyn Berndt - OAB/RS

Na tarde desta quarta-feira (12), o presidente da Ordem gaúcha, Leonardo Lamachia, recebeu o presidente eleito da Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris), desembargador Cláudio Martinewski e a vice-presidente social, Amita Leão Barcellos Milleto. No encontro, a nova diretoria da Ajuris entregou o convite oficial para a posse que ocorrerá no dia 1º de fevereiro, às 17h.

Também acompanharam a reunião a vice-presidente da OAB/RS, Neusa Bastos, o secretário-geral, Gustavo Juchem e a secretária-geral adjunta, Karina Contiero.

Lamachia parabenizou a nova diretoria e exaltou a boa relação entre as entidades: “A OAB/RS e a Ajuris possuem uma profícua parceria institucional e buscam convergir em pautas importantes para o Judiciário, que afetam diretamente a advocacia e a cidadania. Desejo sucesso aos eleitos”, pontuou.

A posse da Ajuris será realizada no auditório do Ministério Público, em Porto Alegre, com transmissão pelo canal da entidade no YouTube.

12/01/2022 17:57

OAB/RS se reúne com TRT4 para tratar da retomada do horário integral de atendimento

12.01.2022

Confira o resultado preliminar da 2ª fase do XXXIII Exame de Ordem Unificado