Home / Noticias / 24.03.2022 16:42

Presidente da OAB/RS recebe visita da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional da 4ª Região

24/03/2022 16:42

O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, recebeu o procurador-chefe da Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional da 4ª Região (PRFN/4), Rafael Degani. O encontro ocorreu no gabinete da presidência, na Ordem gaúcha, durante a tarde da segunda-feira (21).

Ao longo do encontro, os dirigentes falaram sobre a aproximação institucional, bem como sobre as prerrogativas de advogados e procuradores. Além disso, mencionaram o posto de avançado da Receita Federal dentro da OAB/RS, uma ação que está em desenvolvimento.

“Contem conosco nestas questões das associações e no que precisarem. Ratifico que a OAB/RS e a PRFN/4 são parceiras e têm um objetivo em comum: que é o de contribuir para a cidadania”, afirmou Lamachia.

Também participaram da reunião, o presidente da Comissão de Seguridade Social, Tiago Kidricki; o presidente da Comissão Especial de Direito Tributário, Rafael Korff Wagner; e os procuradores, Daniel Colombo Gentil Horn e Carlos Eduardo Wandscheer.

24/03/2022 16:42

Lamachia reforça os compromissos firmados com a advocacia gaúcha, em posse da subseção de Sapiranga

24.03.2022

CEDC promove evento em comemoração ao aniversário do Código do Consumidor