Home / Noticias / 26.04.2022 17:42

Presidente da OAB/RS recebe visita institucional da AGADIE

26/04/2022 17:42

Entre as reuniões ocorridas durante a tarde de terça-feira (26), o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, recebeu a visita institucional da Associação Gaúcha dos Advogados do Direito Imobiliário Empresarial. A comitiva composta pelo presidente da AGADIE, Eduardo Mendonça, o diretor de relações institucionais, Ricardo Vogt e o diretor de palestras e eventos, Álvaro Vasconcelos, foi recebida no gabinete da presidência, na sede da Ordem gaúcha.

Lamachia agradeceu a visita e colocou a OAB/RS à disposição para agregar às discussões da entidade. “Contem com a Ordem para o que precisarem, estamos aqui em prol da advocacia da área imobiliária. É importante estabelecermos este contato e reforçar que caminhamos na mesma direção”, pontuou ele.

Mendonça saudou o encontro. “É muito importante esse apoio da OAB/RS para a AGADIE. Ficamos agradecidos por sermos recebidos para discutir nossos pleitos”, comentou.

26/04/2022 17:42

Artigo do presidente da OAB/RS publicado na Zero Hora: A dívida do Rio Grande do Sul está quitada

25.04.2022

Presidente da OAB/RS realiza posse solene da subseção Canela/Gramado