Home / Noticias / 05.08.2010 13:45

Presidente da Ordem gaúcha prestigia II Congresso de Direito de Família do Mercosul

05/08/2010 13:45

Durante o discurso de abertura, Lamachia saudou o IBDFAM pela realização de um evento com palestrantes de notório conhecimento sobre o tema e um excelente público, que lotou o local.

O presidente da Ordem gaúcha, Claudio Lamachia, prestigiou, na manhã desta quinta-feira (05), a abertura do II Congresso de Direito de Família do Mercosul, promovido pelo Instituto Brasileiro de Direito de Família, IBDFAM. O evento ocorre no auditório do Ministério Publico Estadual até esta sexta-feira (06).

Durante o discurso de abertura, o presidente da OAB/RS saudou o IBDFAM pela realização de um evento com palestrantes de notório conhecimento sobre o tema e um excelente público, que lotou o local.

Lamachia falou ainda sobre a preocupante situação que a advocacia vem enfrentando com a prestação jurisdicional praticada no âmbito da Justiça gaúcha.

Além de Lamachia, participaram ainda da abertura do evento a vice-presidente nacional do IBDFAM, Maria Berenice Dias, a presidente do IBDFAM/RS, Delma Silveira Ibias,  o desembargador Luis Felipe Brasil Santos, a procuradora de Justiça, Maria Regina Fay Azambuja, a juíza Maria Lúcia Buchaim Rodrigues, o diretor da Associação do Ministério Público, Marcelo Dornelles, o presidente da AABB Porto Alegre, Luiz Antônio Silveira Brum, a presidente do IARGS, Alice Grecchi, o professor da Ulbra João Carlos Jesus, e a presidente do Jus Mulher, Manoelinha Castro.

05/08/2010 13:45

Cooperativa de Crédito da OAB/RS: estudo de minuta do estatuto e da viabilidade econômica são os próximos passos

05.08.2010

Artigo: Ciberpedofilia e crime organizado