Home / Noticias / 27.08.2010 15:19

Subseção de Caxias do Sul recebe visita da diretoria da Ordem gaúcha

27/08/2010 15:19

Durante a solenidade, será entregue pela seccional a Medalha Leonardo Macedônia aos ex-presidentes da OAB local e familiares.

Em mais um roteiro do projeto de interiorização da seccional, o presidente e o vice-presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia e Jorge Maciel, visitam, neste sábado, a subseção de Caxias do Sul. Na ocasião, eles serão recebidos pelo presidente da Ordem local, Marcelo Rugeri Grazziotin.

Na ocasião, os dirigentes participam de jantar-baile em comemoração ao Dia do Advogado. Durante a solenidade, será entregue a Medalha Leonardo Macedônia aos ex-presidentes da subseção e familiares.

A homenagem foi criada em 2008 pela atual gestão da OAB/RS para valorizar a atuação da entidade no Interior do Estado, onde os trabalhos de defesa das prerrogativas da advocacia e dos direitos dos cidadãos são tão relevantes quanto os realizados pela seccional. Leonardo Macedônia foi o primeiro presidente da Ordem gaúcha. Também serão outorgados os Diplomas de Honra ao Mérito Dr. Olmiro Palmeiro de Azevedo aos profissionais que completaram 20 anos no exercício da advocacia.

O evento será realizado no Salão Social do Clube Recreio da Juventude (Rua Pinheiro Machado, 1762).

27/08/2010 15:19

REGULAMENTO DO I PRÊMIO ESTADUAL DE MONOGRAFIA JURÍDICA