Home / Noticias / 15.07.2009 10:44

Subseção de Erechim divulga projeto de sede própria ao presidente da OAB/RS

15/07/2009 10:44

Reunião com Lamachia e a diretoria da OAB local, juntamente com advogados da região, foi realizada nesta terça-feira (14).

O presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, recebeu a diretoria da subseção de Erechim e advogados da região, nesta terça-feira (14), na nova sede da Ordem gaúcha. Na ocasião estavam presentes o conselheiro federal Renato da Costa Figueira, o conselheiro seccional Alexandre Bisognin Lyrio, a presidente e o tesoureiro da OAB local, Viviane Maria Giacomini e Airton Jose Folado, os conselheiros da subseção Alessandro Bonatto, Jayme Pereira, Leandro Pogorzelski e Nasser Khader Khalaf Beituni, os advogados Isis Teani Simoni e Eduardo Machiavelli, e a secretária-executiva da subseção, Roberta Rigoni.

Durante o encontro, foram apresentados o balanço da atual situação financeira da subseção, um prognóstico de crescimento do número de advogados na região para os próximos anos e a forma de atuação da OAB local junto às diversas comarcas que fazem parte da Ordem de Erechim. “Temos salas da OAB nos Foros de Erechim, Gaurama, Marcelino Ramos e São Valentim, além das Varas Federal e do Trabalho”, ressaltou a presidente da subseção.

O tesoureiro da OAB local divulgou a Lamachia o projeto de construção da nova sede da subseção. Atualmente, a Ordem de Erechim está instalada em duas salas num prédio comercial da cidade. “É um projeto para o futuro da advocacia do município, que está em crescimento”, afirmou.

O dirigente da seccional recebeu a proposta de forma positiva. “A OAB/RS apoia esta iniciativa. Até o final desta gestão já definimos a inauguração de 14 sedes próprias de subseções”, enfatizou.

15/07/2009 10:44

OAB Vai à Escola leva lições de cidadania a jovens e adultos do bairro Agronomia na Capital

15.07.2009

Ordem gaúcha conclama advogados a enviarem e-mails aos senadores pela votação urgente do PL das férias forenses