Home / Noticias / 01.11.2022 13:11

Tecnologia e advocacia: Ordem gaúcha promove a terceira edição do OAB Digital Summit

01/11/2022 13:11

O OAB Digital Summit está de volta com a sua versão presencial. A terceira edição do evento irá ocorrer nos dias 9, 10 e 11 de novembro e está dividido em três grandes temas: Ativos Digitais e Metaverso; Digital e Cyber; e Inovação e Diferenciais Competitivos.

Com uma extensa programação organizada pela Comissão de Direito da Tecnologia e Inovação da Ordem gaúcha (CDTI), o OAB Digital Summit 3 ocorrerá no espaço Cubo da OAB/RS (Rua Manoelito de Ornellas, 55, Porto Alegre). O evento tem como objetivo fomentar o debate, a busca por alternativas para problemas atuais e, principalmente, difundir esta nova e importante área do Direito contemporâneo, proporcionando a inclusão.

Para inscrever-se no evento e garantir seu certificado clique aqui.

Para o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, o evento tem a missão de contribuir para que a advocacia esteja preparada para debater o surgimento de novas tecnologias e sua usabilidade no exercício profissional. “Será um importante espaço para a troca de ideias e de conhecimento, sempre visando o aprimoramento da advocacia gaúcha. As novas tecnologias impactam diretamente o dia a dia dos advogados e das advogadas e precisam ser amplamente discutidas em todas as esferas”, disse.

Já o presidente da CDTI e organizador do evento, Filipe Mallmann, destacou a importância de discutir a utilização da tecnologia por parte dos advogados e das advogadas. “O OAB Digital Summit demonstra a necessidade de a advocacia pensar no futuro, sempre visando o melhor exercício da profissão. Vamos debater temas atuais”, lembrou.

Toda a programação – painéis e workshops – podem ser conferidos no hotsite exclusivo do evento: oabdigitalsummit.com.br.

O que: OAB Digital Summit

Quando: 9, 10 e 11 de novembro de 2022

Onde: Espaço Cubo (Rua Manoelito de Ornellas, 55, Porto Alegre)

Inscrições: https://oabdigitalsummit.com.br/